GEFORCE 3D VISION

[postlink]http://toptv3d.blogspot.com/2011/01/geforce-3d-vision.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=GIDfGjYJhAYendofvid [starttext]

A tecnologia NVIDIA® 3D Vision é uma combinação de Unidades de Processamento Gráfico (GPUs), óculos 3D especializados, software e telas e projetores certificados que oferecem uma experiência 3D imersiva no seu PC ou estação de trabalho. Assim como os filmes e os programas de televisão, os computadores estão evoluindo de 2D para 3D. Hoje em dia, os fabricantes de computadores, desenvolvedores de jogos e os consumidores confiam no NVIDIA® 3D Vision™ para obter a melhor experiência 3D para PCs. Um computador com 3D Vision pode mudar fundamentalmente a maneira como você interage com seu PC. Imagine jogar mais de 400 jogos existentes para PC, assistir a filmes 3D em Blu-ray, tirar suas próprias fotografias ou ver os mais recentes eventos esportivos transmitidos on-line - tudo em 3D estereoscópico HD. Agora tudo isso é possível com um computador com 3D Vision.






  Se você já tem uma placa de vídeo compatível, você já pode usufruir o 3D esterocópica mesmo não tendo o kit 3D Vision, basta ter um óculos ÓCULOS ANAGLÍFICO.



LEMBRE-SE!
Para usufruir esta tecnologia, você deve ter um monitor de 120hz, eu uso um Samsung SyncMaster 2233RZ.

Requisitos mínimos do sistema

  • Microsoft® Windows® Vista de 32/64 bits ou Windows 7 de 32/64 bits
  • Processador Intel® Core™2 Duo ou AMD Athlon™ X2 ou superior
  • 1 GB de memória no sistema. (2 GB recomendado)
  • 100 MB de espaço em disco livre

Para mais informações de compatibilidades com monitores, televisores, placas de vídeo e projetores, CLIQUE AQUI e confira.
[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário

Mensagens de ofensas e spam não serão aceitas.
TOP TV 3D agradece seu comentário.